AQUECIMENTO MSCP 2.0

3 aulas 100% online e gratuitas dias 10, 11 e 12 de Julho

Aprenda a criar modelos quant eficientes para operar o capital de bancos

Na aula do ”esquenta” da MSCP vamos mergulhar no mundo da modelagem quantitativa e vamos descobri como ela pode ser habilmente aplicada no day trade. Vai aprenda sobre um modelo que precifica o dolar e qualquer tipo de moeda para day trade e veja como eles podem melhorar suas estratégias de trading. Uma aula essencial para quem busca uma compreensão profunda dos mercados globais e como navegar neles com sucesso.

Gerenciar o risco é crucial em qualquer estratégia de trading. Nesta aula, vamos explorar a ciência e a arte da gestão de risco por meio de modelos quantitativos. Iremos aprofundar no Critério de Kelly, bem como no modelo de Risco (VAR) e outros métodos práticos para quantificar riscos. Prepare-se para fortalecer suas habilidades de gestão de risco e se tornar um trader mais resiliente. Vai aprender a perder pouco e ganmhar muito!

Aprenda como captar recursos efetivamente usando o revolucionário método SCP nesta aula. Descubra como usar essa técnica poderosa para financiar suas atividades de trading e potencialmente ampliar seus retornos. Esta aula é essencial para traders e investidores que estão procurando maneiras de levantar capital de forma eficiente e responsável.

SOBRE

Jefytter Motta

Talvez você me conheça como Jeffy Motta.

Sou Gestor e Trader Profissional, estou no mercado desde os 12 anos e desde então venho me especializando em Modelagem Quantitativa.

No começo não tinha 1 real na carteira e o pouco que economizei perdi por não saber operar.

Felizmente descobri uma maneira de operar e fazer muita grana sem precisar tirar um único centavo do seu bolso!

So no último ano ja foram mais de 700 pessoas treinadas, e algumas dezenas de cases de sucesso.

E agora chegou a hora de eu ajudar você!